Como Criar uma Conta no Snapchat


          Agora que já voce já sabe instalar o SnapChat , para criar a conta no Snapchat você precisará inserir seu endereço de e-mail e uma senha e sua data de nascimento. Você precisa ter mais de 13 anos para criar uma conta no Snapchat. Caso não tenha um e-mail , pode acessar este site que tem dicas ótimas de como criar um e-mail.


Na tela seguinte, você precisará criar um nome de usuário. Esse é o nome pelo qual os seus amigos podem lhe encontrar no Snapchat e o nome que será listado na lista de contato deles. Escolha cuidadosamente seu nome de usuário, porque você não poderá mudá-lo depois.



Na seguinte tela vai pedir seu numero de telefone , isso ajuda a localizar os contatos na sua agenda que possui o Snapchat , é possível pular essa parte apertando em pular que aparece no canto superior direito.



É possível que possa aparece mais esta tela de verificação ( caso pule o numero de celular ) que não é nada complicado .


Pronto neste passo sua conta já está criada. Apenas aperte em aceitar para poder utilizar o programa.


Agora é bem fácil deixo o resto com vocês , caso queiram me seguir no snap , me add , meu nome de usuário é selrahcsan_blog. Abraços.



Gostou ? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog ?

Curta a Página do Face

Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!

Comentários